Submissão de Trabalhos:
Normas para Elaboração do Resumo Expandido.
Informações Gerais:
1. Siga as normas e utilize o modelo disponível.
2. Digite seu trabalho sobre o arquivo modelo, pois o mesmo contempla as normas descritas abaixo.
3. Siga estritamente a recomendação para formatação dos trabalhos. Trabalhos fora da formatação não serão considerados.
4. O arquivo deverá ser salvo em extensão.doc. Recomenda-se a utilização de um processador de texto como o Microsoft Word.
5. O resumo expandido deverá ocupar no mínimo duas e no máximo quatro páginas, contendo obrigatoriamente os itens subsequentes, obedecendo à seguinte ordem:
5.1. Título
5.2. Autores
5.3. Formação ou titulação, instituição de ensino, cidade, estado
5.4. Resumo
5.5. Palavras-chave
5.6. Introdução
5.7. Material e Métodos
5.8. Resultados e Discussão
5.9. Conclusão
5.10. Referências
6. O texto deverá ser formatado em página A4, com margens superior e esquerda de 3,0 cm e inferior e direita de 2,0 cm, fonte Arial, tamanho 12.
7. O nome do autor apresentador deverá estar sublinhado abaixo do título do trabalho.
8. O resumo deverá apresentar de forma sucinta os objetivos, a metodologia, os resultados alcançados e conclusões. Deverá ser constituído de uma sequência de frases e não de uma simples enumeração de tópicos. O número máximo permitido de palavras no resumo será de 250. Não poderá conter citações.
9. Deverão ser inseridas após o resumo três palavras-chave, separadas por vírgula e em ordem alfabética.
10. A introdução deverá ser concisa e conter a apresentação do tema com seus objetivos, justificativa da atividade e revisão de literatura, se necessário.
11. A descrição do material e métodos deverá ser suficientemente clara, de modo que o leitor entenda e possa reproduzir os procedimentos utilizados.
12. Nos resultados e discussão deverão ser descritas as experiências vivenciadas, informações pertinentes aos dados coletados e analisados, abrangendo estudos de caso. Tabelas e figuras, quando presentes, deverão ser inseridas neste tópico, conforme modelo.
13. A conclusão do trabalho deverá ser relacionada aos objetivos do mesmo.
14. Na seção referências deverão ser listados apenas os trabalhos mencionados no texto, de acordo com a norma NBR 6023 (ABNT, 2002) em ordem numérica, de acordo com as citações.
15. Os resumos expandidos deverão ser submetidos até 27 de Maio de 2023, exclusivamente pelo e-mail da Comissão Científica: cc@cstq.com.br. Qualquer dúvida referente à submissão ou à elaboração dos mesmos deverá ser encaminhada para o mesmo e-mail.
16. Todos os trabalhos recebidos serão analisados por membros da Comissão Científica. O parecer sobre a análise do resumo será enviado por e-mail.
17. Todos os trabalhos serão divulgados na modalidade Pôster durante a realização do IX CSTQ. O Pôster será elaborado pelos membros da Comissão Científica do Congresso. Caberá à Comissão Organizadora a impressão do mesmo e o envio para o local do Evento.
18. Ao submeter os trabalhos, os autores ficam cientes que para divulgação do pôster no Congresso será necessária a presença de pelo menos um dos autores, que deverá estar devidamente inscrito no Congresso.
19. Os resumos serão publicados nos Anais do Congresso. Alguns resumos poderão ser selecionados para publicação na Revista Saúde Quântica (ISSN 2358-4033) e/ou Revista Científica
20. O (a) autor (a) do trabalho fica ciente de que mantém os direitos autorais e concede à organização do evento o direito de primeira publicação e permissão para o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria.
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